Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

General dos EUA: Podemos ter um Ataque de 11 de Setembro de 2014 com o Voo MH-370

Clique nas imagens para ampliar

Cheiro de Ataque de Falsa Bandeira no ar. General dos EUA diz que nível de ameaça estará no máximo em 11 de setembro deste ano, e que o voo da Malaysia Airlines MH-370 reaparecerá, dando a entender um ataque no estilo do 11 de setembro utilizando o avião desaparecido em março deste ano. Coincidentemente Israel já havia levantado esta possibilidade em março deste ano.

Como vêm sendo avisado há algum tempo, o lobby sionista pretende realizar um novo atentado terrorista de falsa-bandeira. Isto é, um novo 11 de setembro perpetrado por “terroristas islâmicos”, só que desta vez as consequências serão muito mais graves.

A informação foi divulgada pela Fox News ao entrevistar o General (reformado) dos EUA Thomas McInerney.

No vídeo abaixo ele diz que não pode dar mais informações, mas que o nível de alerta de segurança para esta data deve ser DEFCON 1* (*guerra nuclear iminente).


Agora, leia a notícia abaixo que relata o que foi divulgado pela Fox News (negritos colocados pelo blog).


No sábado, no programa do Canal Fox News “America's News HQ”, o analista de redes militares e tenente-general reformado Thomas McInerney, disse à apresentadora Uma Pemmaraju que, para confrontar as atuais ameaças do ISIS, os EUA devem “mudar o nível de alerta para DEFCON 1, o nosso mais elevado estado de prontidão, e estar preparado conforme aconteceu no 11 de setembro“, pois ele advertiu que “podemos até ver um 11/09/14".

McInerney ainda alertou sobre o desaparecimento do vôo MH370 da Malaysia Airlines no início deste ano e disse: “Em sete de setembro, uma grande rede de notícias e rede de publicação vai lançar um livro. Ela fará a terra tremer sobre o que está acontecendo e o que aconteceu. O fato é que podemos ver o MH-370 novamente em 11 de setembro de 2014. Devemos elevar o nosso nível de alerta para DEFCON 1, o nosso mais elevado estado de prontidão e estar preparado como nós conduzimos o 11 de setembro de 2001“.

A apresentadora Uma Pemmaraju perguntou: “Quando você diz que uma grande organização de notícias surgirá com a publicação, a qual você está se referindo especificamente? Quais referências você pode falar, pode nos dar mais detalhes?

McInerney continuou: “Eu não posso te dar mais sobre o que eu acabei de dizer. Mas isto será extremamente importante e a América deve tomar conhecimento. Estamos menos seguros hoje do que estávamos há seis anos.“

O general confirmou novamente que a América deveria elevar o nível de ameaça terrorista neste momento à frente do aniversário do 11 de setembro.

O próprio General revela duas informações implícitas importantíssimas. Primeiro é que o voo MH-370 não “sumiu”, ele foi sequestrado, provavelmente pelo Exército dos EUA ou pela CIA para a base militar de Diego Garcia, justamente para servir como arma num futuro atentado de falsa-bandeira.

Segundo, ele diz que “vai aparecer um livro ou alguma publicação na mídia sobre o 11 de setembro″. Isto indica que o tal livro contará a verdade sobre os ataques de 11 de setembro e irá apontar aos verdadeiros culpados. Ou seja, vai revelar que Israel, Arábia Saudita e o próprio governo dos EUA projetaram e executaram os ataques através do MOSSAD israelense e a CIA. Difícil, apenas vão culpar a organização terrorista do momento para justificar mais invasões e pilhagem.

É sempre bom lembrar que em 2001 usaram a Al-Qaeda para demonizar os muçulmanos e ter o pretexto de atacar os países do Oriente Médio. Em 2014 vão usar o EIIL (ISIS) para fazer um novo ataque.

O ISIS (EIIL – Estado Islâmico), é uma “Al-Qaeda 2.0″, criada pelo MOSSAD israelense em conjunto com a CIA. É financiado e armado também por países árabes e europeus, como a França. O seu objetivo é atacar os países que ainda não estão alinhados ao sionismo internacional no Oriente Médio e permitir a criação de um “Grande Israel“.


O ISIS/EIIL, assim como a Al-Qaeda, jamais atacaram Israel e nem o farão. Abu Bakr al-Baghdadi, o chamado “Califa”, o chefe do ISIL (Estado Islâmico no Iraque e do Levante) é um judeu chamado Elliot Shimon, um agente operativo treinado pelo MOSSAD/CIA.

Abu Bakr al-Baghdadi é o judeu Elliot Shimon, o novo “Osama Bin Laden” do eixo sionista, agente do MOSSAD israelense e CIA


Um analista político diz que um eixo do mal está comprimindo os EUA, a Arábia Saudita e Israel, e está financiando e armando militantes do Takfiri* ISIL com o objetivo de expandir o regime sionista, relata a Press TV. (Takfiri = muçulmanos que acusam outros muçulmanos de apostasia)

Em entrevista à Press TV, no sábado, Rodney Shakespeare disse que Washington e seus dois aliados criaram, armaram e financiaram o grupo terrorista Takfiri contra os países do Oriente Médio que se opõem ao expansionismo de Israel.

“Faz parte da política sionista dividir o Iraque... Faz parte da política sionista esmagar qualquer Estado independente do Oriente Médio, que poderia se opor à expansão de Israel”, disse Shakespeare. Acrescentando: ”Israel quer se expandir, eventualmente, para o Iraque e para o Nilo. Esta divisão dos países do Oriente Médio faz parte da política sionista“.

O Iraque está lutando contra os terroristas do ISIL desde que assumiu o controle da cidade de Mosul, em 10 de junho. A aquisição foi seguida pela queda da cidade de Tikrit, localizada a 140 quilômetros ao noroeste da capital, Bagdá. O controle de Tikrit foi posteriormente retomado pelo exército iraquiano.

Soldados do exército iraquiano foram envolvidos em intensos combates com os militantes em diferentes frentes e até agora têm sido capazes de fazer recuar estes militantes em diversas áreas.

Terroristas do ISIL ameaçaram todas as comunidades, incluindo xiitas, sunitas, curdos, cristãos, curdos e Izadi, e outros, à medida que continuam os seus avanços no Iraque. O ISIL prometeu continuar seu ataque até a capital, Bagdá.

Como as próprias notícias e investigações revelam, o próximo ataque terrorista nos EUA (ou na Europa) será efetuado pelo MOSSAD mas acusando o EIIL de tê-lo perpetrado, uma operação idêntica ao atentado de 9/11/2001 ao World Trade Center, quando a Al-Qaeda foi apontada como a culpada pelos ataques.

Outra informação importante que não foi muito divulgada foi que o EIIL teria conseguido “roubar” material nuclear do Iraque para fabricar uma bomba nuclear. Talvez eles mesmos digam futuramente que este material foi usado para construir uma bomba nuclear quando o ataque ocorrer.

ISIS obtém materiais nucleares, e poderão obter bombas atômicas da Índia, Arábia ou do Paquistão

(CNN) - Militantes no Iraque se apoderaram de material nuclear da Universidade de instalações de ciência perto da cidade de Mosul, disse o governo iraquiano em uma carta às Nações Unidas.

Mas dois funcionários dos EUA disseram à CNN na quarta-feira que as pequenas quantidades de urânio enriquecido não são para armas, aconselhando que as pessoas não tenham a mínima preocupação.

A carta do embaixador da ONU no Iraque sobre os compostos de urânio clama por ajuda “para afastar a ameaça de seu uso por terroristas no Iraque ou no exterior“, pois o país luta contra uma insurgência mortal.

Na carta, obtida quarta-feira pela CNN, o embaixador iraquiano Mohamed Ali Alhakim disse que “grupos terroristas tomaram o controle” de cerca de 40 quilogramas de compostos de urânio em departamentos de ciência da Universidade de Mosul depois que as instituições “saíram do controle do Estado.” [...]

Conclusão

A partir de agora, com este anúncio feito pelo General, podemos imaginar o que vem por aí. Um ataque nuclear que poderá ser realizado com o avião da Malaysia Airlines, voo MH-370, carregado com uma bomba atômica ou “bomba suja”. "A própria nota de cem dólares indica a possibilidade deste ataque com “avião nuclear”. E o alvo poderia ser Nova York, a dica foi dada pelo próprio Barack Obama ao dizer no dia 26-03-2014 que estava “muito mais preocupado com um ataque nuclear em Manhattan do que com as ações da Rússia“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).