Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Putin diz que o Brasil é destinado a desempenhar um papel importante na nova ordem mundial


Por: Jessé Santos - ADM página Lado Oculto Nova Ordem Mundial

Sim. Isso mesmo, o Brasil é destinado a desempenhar  um papel importante na Nova Ordem Mundial, que tudo indica que será nos moldes do cominismo.

O Brasil aos poucos está se tornando um país comunista. A implementação desse sistema político poderá ou é inevitável.

Segundo a rede de notícias 'EBC - Agencia Brasil', Putin está de viagem marcada para o Brasil na próxima terça-feira (15), em Fortaleza, com o objetivo de participar da reunião da cúpula do Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), esse grupo têm o objetivo der ser uma das grandes cúpulas econômicas globais.

Ele disse que apoia o Brasil como “um candidato digno e forte” para ocupar um assento permanente do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).) e que é um importante país a desempenhar um papel importante na Nova Ordem Mundial.

“Estou convencido de que esse país potente, crescendo de forma dinâmica, é destinado a desempenhar um papel importante na Nova Ordem Mundial policêntrica que está em formação”, disse Putin, em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass.

Sabemos que a nova ordem mundial será o mundo onde um único líder governará a terra. Onde teremos uma só moeda, onde todos deverão ter em seu corpo um chip de identificação (só frisando que hoje não é obrigatório e que já têm pessoas usando) e uma única religião. Esse será o reinado do Anticristo. Acredite ou não !!! Para eles não importa, por isso não estão mais escondendo tais planos, apenas maquiando-os para parecerem bons e revolucionários para a humanidade. Por isso o rei mundial conseguirá enganar muitos, por ser carismático e ter o dom da persuasão.

Nova Ordem Mundial vermelha, comunista. É isso que está se formando.

Para quem diz e acha que a Nova Ordem Mundial é apenas uma teoria de conspiracionistas malucos de internet é melhor estes repensarem e estudarem mais.

Para à elite não há lados. Não importa o grupo político, se é de esquerda ou direita. A elite não têm uma preferência de posição de partidos políticos, pois a mesma financia os dois lados. A elite apenas quer poder, escravos úteis e dominação. Mais isso para um ser comum, que só tira suas conclusões a partir de tele jornais, é loucura pura.

O caos formará a 'ordem', a qual eles já arquitetaram a anos.

Pelo menos é minha conclusão que tive durante esses poucos, mas esclarecedores, anos.!

Com informações de EBC - Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).