Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Príncipes William e Harry descobrem que sua mãe, a princesa Diana foi assassinada por forças armadas britânicas


A Polícia Metropolitana de Londres concluiu a sua inquirição em alegações de que a princesa Diana foi assassinada por um membro das forças armadas britânicas

a Polícia Metropolitana confirmou em agosto que tinha começado uma investigação sobre alegações de que Diana, Princesa de Gales fora assassinado por um membro das forças armadas britânicas, ninguém ficou mais surpreso do que os membros da família real.

Detetives especializados haviam concluído a sua extraordinária teoria e em breve transmitirão suas descobertas para a família real e Mohamed Fayed, cujo filho Dodi morreu no acidente de carro em 1997 em que seu motorista, Henri Paul, também morreu.

"O Serviço de Polícia Metropolitana tem como alvo a informação e está no processo de elaboração de conclusões, que será comunicada às famílias e interessados ​​em primeiro lugar, antes que qualquer comentário adicional possa ser feito", confirma um porta-voz da Polícia Metropolitana.

Sir Bernard Hogan-Howe, oficial mais graduado do Met, aprovou a decisão de examinar as novas alegações e provas que foram passadas ​​para ele durante o verão.

As afirmações foram dadas à força pela Polícia Militar Real, após vir a tona durante o julgamento do sargento Danny Nightingale, o atirador SAS condenado por posse de armas ilegais. O dossiê foi dito para incluir uma alegação de que o SAS "estava por trás da morte da princesa Diana".

Funcionários do Palácio de Buckingham não esperam a polícia para abrir um novo inquérito. "Não ouvi nada que sugira que há a evidência para justificar uma nova investigação", fala um cortesão, Mandrake .

A "definição do âmbito" foi realizada por oficiais do comando do crime e operações especializadas, liderada por Det Ch Insp Phil Easton, um francês fluente, que havia trabalhado na Operação Paget, inquérito de vários milhões de libras que investigou as várias teorias da conspiração em torno das mortes. Resultados da operação foram publicados em 2006.
Cerca de 30 soldados veteranos, que estavam no SAS em 1997 e ainda estão com o regimento, dizem que foram entrevistados como parte do novo inquérito.

Maj Gen Mark Carleton-Smith, o chefe das Forças Especiais, escreveu ao Príncipe de Gales para expressar seu pesar sobre o impacto que a investigação tinha causado a família real e, em particular, os príncipes William e Harry.

As acusações foram feitas primeiro, há dois anos, em uma carta da mãe-de-lei de um soldado da SAS, conhecido apenas como Soldado N. Foi enviado para o chefe da SAS e descreveu uma série de casos de alegada violência doméstica pela SAS sargento. As questões internas foram investigadas, mas não as acusações de assassinato.

Soldado N, cuja identidade não pode ser descoberta, juntou-se ao SAS quatro anos após Diana e Fayed terem sido mortos no acidente em Paris. Ele supostamente disse à esposa várias vezes como a limusine Mercedes bateu em um pilar no túnel Pont de L'Alma, nas margens do Rio Sena, quando um intenso feixe de luz cegou Paulo e que os membros do seu regimento estavam envolvidos.

Soldado N teria sido entrevistado em sua casa por Det Ch Insp Easton. Sua ex-mulher foi questionada em agosto por dois detetives do Met. Ela teria dito a eles que ela acreditava firmemente que ele estava dizendo a verdade.

A carta de sua mãe para o cabeça do SAS veio no momento da dissolução de seu casamento de 13 anos com Soldado N. Ela disse à polícia civil que mantinha uma granada de mãonna garagem da casa em Hereford que ele compartilhou com Nightingale.

A casa geminada foi invadida e os oficiais apreenderam dois revólveres e centenas de cartuchos de munição nos quartos. Os dois homens foram processados ​​e Soldado N foi preso por dois anos em um ano passando a corte marcial. Nightingale inicialmente se declarou culpado e foi sentenciado a 18 meses.

Isso poderia ter sido o fim da questão, mas para a cassação da convicção de Nightingale, depois de uma campanha liderada pelo The Sunday Telegraph.

A carta veio à tona depois que ele foi considerado culpado por um tribunal militar, em julho, com Soldado N dando evidência crucial para a Coroa. A Polícia Militar Real entregou a carta a Policia Metropolitana e os seus conteúdos foram posteriormente tornados públicos.

O inquérito de 2008 sobre as mortes da princesa e Dodi descartou quaisquer reclamações de assassinato feitas por Mohamed Fayed e teóricos da conspiração. Desde então, as reivindicações de homicídio continuaram a serem feitas, mas nunca tinha sido analisado pela polícia britânica.

'SAS assassinou Diana por um raio de luz no rosto de seu motorista ": a reivindicação extraordinária dada pelo soldado das forças especiais, que deu aulas de condução avançada a William disse ser a razão para que a Policia Metropolitana reabra o caso.

Reivindicações feitas pela esposa do ex-soldado do SAS entrevistada pela Policia Metropolitana levaram a polícia a reabrir o caso.

Dos indivíduos no círculo real interior mulher instruida pelo soldado para brilhar a luz no túnel de Paris para cegar o motorista de Diana e forçá-lo a falhar.
 
Sobre o 'Soldado N' é dito ter sido revelado a teoria depois de ensinar o príncipe William como dirigir em 2008.

Investigação poderia desenterrar gravações de seus momentos finais após fonte de segurança revelar telefones que estavam sob escuta.

Um soldado da SAS alegou que a princesa Diana foi morta depois de um membro da unidade de elite brilhar uma luz no rosto de seu motorista fazendo com que ele deixasse de funcionar.

O homem, conhecido apenas como Soldado N, diz-se que fez as acusações surpreendentes para a esposa depois de tomar o príncipe William em um curso de condução avançada em 2008.

Policia Metropolitana teria decidido rever o caso histórico 16 anos após a morte de Diana em um túnel de Paris, depois de entrevistar a mulher que insiste em dizer que seu ex-marido estava dizendo a verdade.

E em uma reviravolta dramática, a investigação poderia desenterrar gravações do acidente depois de especialistas em segurança revelarem hoje que o telefone de Diana estava grampeado.

Entende-se que o recente desenvolvimento vem depois de a ex-mulher do soldado N dizer à polícia que no mês passado seu marido revelou o segredo, quando ele estava ensinando William como dirigir com colegas do SAS.

"Nós estávamos falando sobre isso ... e eu disse que era triste que a mãe dele não estava lá para vê-lo.

"Então, ele disse um dos caras foi o responsável pelo acidente, pela morte de Diana. Eu fiquei chocado. Eu acreditei no que ele disse ", o Sunday Mirror relatou.

Quando a mulher questionou o marido sobre sua teoria, ele teria dito a ela que o SAS vinha seguindo Diana e Dodi Al Fayed, que também morreu no acidente, e que uma luz brilhou no túnel de Paris antes de seu carro batido.

Quando ela lhe perguntou como alguém poderia fazer algo assim ele teria respondido: "É uma ordem, um trabalho é um trabalho."

A esposa teria reclamado e o marido lhe dissera que o 'hit' tinha sido instruído por pessoas no círculo interno real porque desaprovava o relacionamento de Diana com Fayed.

A próxima pesquisa irá sondar reivindicações atuais de uma fonte-chave na indústria de segurança do Reino Unido que GCHQ foi remotamente gravando Diana e Dodi até o momento do acidente.

A fonte disse ao Sunday Express que o casal polêmico tiveram seus telefones grampeados.

Segue notícia confirmada por um inquérito francês de que as imagens de CCTV de horas finais de Diana, supostamente perdidas, foram realizadas em segredo.

A fonte, que trabalhou em "operações negras", disse ao jornal: "Não há dúvida de que esta tecnologia foi utilizada em Diana e em todos ao seu redor, e por razões muito humanas era regularmente ouvida.'

Ele acrescentou, porque ela era um alvo da inteligência privilegiada, os agentes da GCHQ queriam e tinham a capacidade de ouvir ao vivo as conversas dentro do carro, uma vez que fugiu do Ritz.

Diana, 36, Fayed, 42, e o motorista Henri Paul, 41, morreram no acidente, em 1997. O guarda-costas da princesa, Trevor Rees-Jones ficou gravemente ferido.

Soldado N, um ex-atirador, disse à sua ex-mulher, que revelou a conversa para seus próprios mãe anos mais tarde, quando perguntado sobre quem possivelmente teria realizado o crime.

Bater: Teorias conspiratórias cercaram a morte de Diana em Paris, em 1997, apesar da constatação oficial de que era um acidente causado por paparazzi

Ela alegou que um carro branco e motos foram envolvidos na trama, que recorreu aos serviços de um dos ex-colegas do soldado da SAS, N.

O pai de Al Fayed, Mohammed Al Fayed sempre afirmou que mortes da dupla foi o resultado de um assassinato planejado pelas mãos de agencias britânicos do MI6, e afirma, igualmente, um Fiat branco estava envolvido no acidente, mas nunca foi rastreado.

A mulher e sua mãe teriam se reunido com os detetives no mês passado, incluindo um alto oficial que trabalhou no inquérito inicial Operação Paget sobre a morte de Diana.

As duas mulheres ofereceram contas convincentes de que causaram o acidente.

Ex-mulher do soldado insistiu que ele tinha feito as reivindicações dois anos antes do desmembramento do seu casamento em um momento em que ele confidenciou-la com confiança total.

Casal: Diana e Dodi retratados no CCTV, no Hotel Ritz, em Paris, poucas horas antes do acidente fatal

Quando perguntado pelos oficiais por que ela não havia relatado a teoria de seu marido antes a mulher disse que tinha sido jurado segredo.

A mãe da mulher havia alertado as autoridades para as reivindicações em setembro de 2011, em uma carta para Polícia depois que sua filha e filho se divorciaram.

Ela teria também escrito ao primeiro-ministro David Cameron, o secretário de Defesa Phillip Hammond e chefe do Exército, general Sir Peter sobre o comportamento agressivo do Soldado N após a quebra de seu casamento.

Acredita-se estas correspondências contenham detalhes da trama.

Embora a mulher afirme ter recebido confirmações de Downing Street e Wall Geral, nem fez qualquer menção a Diana ou qualquer suspeita em torno de sua morte.

Em 2011 a policia apreendeu uma arma e munição no lar conjugal do Soldado N depois que sua mãe relatou suas tendências para o comportamento violento.

Princess Diana, evening of her death CCTV


Ultima jornada. Diana deixa o hotel Ritz pouco antes de morrer no tunel em paris

 
Diana é retratada momentos antes do acidente que segundo reividicações da mulher foi causado após um brilhou uma luz nos olhos do motorista provocado por um soldado da SAS, Henri Paul (à direita). O Guarda-costas de Diana Trevor Rees-Jones (à esquerda) foi único sobrevivente do acidente.

O homem foi preso por dois anos por um tribunal militar em maio passado, depois de admitir posse ilegal de arma de fogo, mas foi libertado em julho e, posteriormente, dispensado do serviço.

Mais tarde, naquele mês, o homem apareceu na corte marcial por seu ex-companheiro de casa SAS, Danny Nightingale, 38, por posse ilegal de uma pistola e munição.
Foi durante esse tempo que as acusações sobre a morte de Diana foram reveladas.

Um inquérito sobre o acidente encontrou que Diana e Al Fayed morreram ilegalmente como resultado de negligência grave do motorista, Henri Paul, que disse ter bebido antes do acidente.

O que estava fazendo na equipe MI6 Paris a noite a princesa Diana morreu?

Agentes da inteligência russa na França tinha-se tornado suspeitos da chegada repentina de três oficiais seniores do MI6 em Paris antes da morte da princesa Diana, diz uma nova reivindicação do livro.

 
Autor Gennady Sokolov argumenta que ela foi morta em "um assassinato distintamente Inglês" contratado por espiões britânicos.

No livro, a ser publicado em Moscou no ano que vem, ele vai dizer que o cenário mais provável é que um microchip foi plantada em seu carro permitindo que a sua direção e freios pudessem ser ativados em um sinal de um agente que se juntou aos paparazzi perseguindo-os.

Ele afirma: "Nunca haverá documentos sobre o assunto. Nunca. Os responsáveis ​​devem ter sido liquidados. Os traços também têm sido. Algumas das testemunhas desapareceram de forma estranha ".

Sokolov, que tem muitos contatos nos serviços secretos russos, disseram aos oficiais do MI6 que tinha chegado e ficou incógnito. "Normalmente, quando os jogadores dessa posição estão no país os serviços de inteligência de acolhimento estão conscientes sobre isso. Aqui DST (inteligência contra francês) não tinha idéia.

"Nosso povo estava seguindo eles. Afinal, eles estavam levando rostos de inteligência britânica. O que quer que as pessoas digam sobre os nossos rapazes de Yasenevo (sede da inteligência externa russa, o SVR) que conhecem seus rivais muito bem. "

Sokolov alegou que ele havia conhecido agentes russos que estavam envolvidos na tentativa de estabelecer o papel dos seniores agentes britânicos na França.

A presença de figuras do MI6 era conhecida do inquérito da Policia Metropolitana sobre a morte de Diana chefiada pelo ex-comissário da Polícia Metropolitana Lord Stevens.

Um inquérito retornou um veredicto de morte ilegal, culpando Henri Paul por dirigir embriagado de Ritz, do hote e buscado paparazzi para o acidente fatal no túnel de Alma, em agosto de 1997.

Os serviços de segurança sempre negaram qualquer envolvimento na morte da princesa.

Alegações de Sokolov ecoam alguns dos pontos de vista de Mohamed Al Fayed, cujo filho Dodi, namorado de Diana, também morreu no acidente. O dossiê do autor sobre a morte da princesa foi passado para o ex-proprietário Harrods antes do inquérito, embora ele nunca tido qualquer contato com o magnata, disse ele.

Em um artigo publicado no jornal Pravda Komsoloskaya, Sokolov disse ter identificado "uma dúzia de pelo menos três absurdos" que apontam para um crime e um sofisticado encobrimento.

"Diana tornou-se uma ameaça real para os Windsor", disse ele. "Houve um forte boato que ela estava grávida e eu acho que não era uma coincidência que seu corpo foi mumificado uma hora antes de ser enviado para Londres. Depois disso, seria impossível identificar a gravidez.

Caso queira alguma matéria, nos procurem na página..
https://www.facebook.com/PorTrasDaMidiaMundialOficial

Fontes: Telegraph - Dailymail - Wake up call news - Por trás da Mídia Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).