Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Paul Walker e Ryan Dunn: Ambos foram sacrificados?


Nota do Autor: Gostaria de começar está postagem agradecendo pelas 300.000 visualizações que minha última postagem sobre a morte de Paul Walker e trazer uma nova análise de presente a vocês.

Eu respeito a opinião de todos que passaram e estão fidelizados com este blog (Os Illuminati). Gostaria de ressaltar que sempre que alguém expressa sua opinião sem ofender a mim autor, e os demais desse blog, terão meu total respeito.

Porém como sempre existem as pessoas covardes que não sabem argumentar, que apenas querem fazer à famosa “hueragem” brasileira. Na minha ultima postagem não afirmei nada, estamos aqui pensando fora da caixa, porém alguns blogs incautos perderam seu tempo fazendo vídeos contrariando sem provas alguma o que eu disse na postagem sobre o Paul Walter ter sido assassinado.

Fonte da Imagem: TMZ

Pesquisando um pouco mais sobre acidentes de Porsches e atores, existe um ator que era muito conhecido no meio dos jovens que também morreu carbonizado e dentro de um Porsche. O nome desse cara era Ryan Dunn. Para quem não se lembra desse nome ele era o cara gordinho do infame grupo “Jackass”.

Fonte da Imagem: TMZ

Ryan Dunn tinha um Porshe modelo 911 GT3 2007, da cor preta. Ele morreu da mesma forma que Paul Walker, seu carro queimou em chamas. Isso chama muito atenção porque ele morreu, assim como Paul em circunstâncias bem “estranhas”, e chega até a arrepiar se compararmos ambos às mortes.

Primeira coincidência

Ambos os atores possuíam um Porsche. O de Ryan era um modelo esportivo um pouco inferior que de Paul. O de Paul era vermelho, o que para o ocultismo é extremamente importante. Para os praticantes de magia a cor vermelha tem um importante papel dentro de um ritual de sacrifício. O carro de Ryan tinha detalhes em vermelho em suas rodas.

Fonte da Imagem: TMZ

Ryan Dunn e seu Porsche ritualístico de número 911. Até as cores assumem um caráter importante: o preto geralmente representa a morte e a corrupção em função de uma nova vida. Os detalhes vermelhos encontrados nas rodas tornam a combinação de cores simbólica.

Fonte da Imagem: TMZ

Nesta foto acima vemos o carro utilizado por Paul no momento de seu acidente. Perceba que mesmo o vermelho sendo a cor que geralmente tem um carro esportivo, o Porsche GT Carrera sempre teve várias opções de cores.

Fonte da Imagem: Church of Satan

A combinação das cores preto e vermelho são utilizadas normalmente em missas negras e outros cultos relacionados à energias negativas (por exemplo, a Quimbanda aqui no Brasil). No contexto da morte de Ryan Dunn, as cores do carro podem assumir essas características tenebrosas.

Segunda coincidência ambos foram “engolidos” pelo fogo

Fonte da Imagem: TMZ

Ambos os atores morreram totalmente carbonizados, devido ao incêndio gerado pela batida do carro. Na época da morte de Ryan Dunn foram ditas as seguintes palavras para descrever sua morte:
"A morte de Ryan Dunn se deu em 20 de Junho de 2011, em Pennsylvania na Rota 322 por volta das 03:00 am, quando seu Porsche 911 GT3 bateu em uma árvore dos bosques da estrada e “explodiu em chamas” (The Sun), ou “foi engolfado pelas chamas” (LA Times), ou “explodiu em uma bola de fogo” (Daily Mail). Zach Hartwell também morreu no acidente."
Isso muito parecido com o que aconteceu com Paul Walker em seu acidente. Ele também foi ”foi engolfado pelas chamas”. Percebam as semelhanças entre os acidentes são muito grandes. E se você acima, Ryan Dunn também morreu junto com um amigo em seu Porsche. E partir daqui que as coisas começam a ficar sinistras.

Terceira coincidência ambos morreram com amigos

Fonte da Imagem: Roger Rodas

Paul Walker morreu junto com seu amigo e empresário Roger Rodas. No momento do acidente era ele quem estava pilotando o carro. E misteriosamente na morte de Ryan ele também estava com seu amigo no carro, porém era ele quem estava no volante do carro.

Quarta coincidência números e a simbologia da morte

Fonte da Imagem: Yale

O acidente de Ryan Dunn ocorreu na Rota 322. Se você sabe alguma coisa sobre sociedades secretas vai se espantar ao ler este número, uma vez que ele está relacionado diretamente à Skull & Bones (Caveira & Ossos), sociedade secreta que se tornou famosa por ter nomes como George Bush (pai e filho) e John Kerry como membros.

Segundo a sua lenda, quando o grande orador grego Demóstenes morreu em 322 A.C., Eulogia, deusa da eloquência, subiu aos céus e só retornou em 1832. Ao descer dos céus, Eulogia tomou sua moradia na “Tumba”, onde na verdade se localiza na Universidade de Yale. A deusa Eulogia é uma deusa fictícia criada pela sociedade como base para a sua mitologia e rituais próprios.

Fonte da Imagem: Skulls and Bones

A Skull & Bones é uma sociedade secreta aparentemente perigosa, principalmente em relação à exposição de seus segredos.
Fonte da Imagem: Jackass

Logotipo dos Jackass. Ryan Dunn morreu “engolfado em chamas” na Rota 322.

Fonte da Imagem: Skulls

O que é mais impressionante nisso tudo é que Paul Walker fez um filme com a tematica dos Skulls.

Mais coincidências?

O último filme que Ryan Dunn estrelou chama-se “Living Will… ” (2010), no filme Ryan Dunn interpreta Belcher, um amigo do personagem principal que morre e retorna como um fantasma e faz de tudo para terminar com o relacionamento do protagonista Will. Lançado diretamente em DVD devido às controvérsias éticas causadas pela verdadeira morte do Jackass. Site oficial do filme aqui .


No último filme que Ryan Dunn atuou, ele interpreta um homem que morre e retorna como um fantasma. Assim como Amy Winehouse , Heath Ledger eBrittany Murphy , Ryan Dunn “interpretou” uma morte em determinado momento de sua vida, normalmente apenas alguns meses antes. Nenhum dos artistas citados chegaram aos 35 anos de vida. 


Um dos últimos filme de Paul Walker foi ”Vehicle 19″, onde o mesmo contem inúmeras cenas de carros explodindo e simbologias ocultas. Uma das frases mais estranha nesse filme é:
"Você esta com uma expressão que não se encaixa com seu rosto bonito cara ..parece que você esta em chamas esta em chamas.. Sr americano que dirige uma mini Van.. Dirige até aqui ardendo em chamas… Quando um homem como você esta em chamas normalmente tudo parece tudo parece mais claro, mais não esta claro pois me confunde com a Madre Tereza..."
Porque ambos foram sacrificados?

Fonte da Imagem: Paul Walker

Minha teoria é que elite já tem um substituto para ele. Quem não está muito antenado nos lançamentos de filmes desse ano não deve estar sabendo, mas franquia de games “Need For Speed” vai virar filme. Como todos sabem de tempos em tempos a elite sacrifica alguns artistas a fim de trazer novos para mídia.

O novo artista que está em alta é o Aaron Paul, que após participar do seriado “Breaking Bad” vai protagonizar o filme do “Need For Speed”. Acredito que elite matou Paul Walk para se livrar dele a fim de trazer o novo artista à tona, e principalmente porque a filantropia de Paul estava atrapalhando as coisas. Para entender melhor veja meu ultimo artigo a respeito


Percebam a semelhança entre eles:

Fonte da Imagem: TMZ

Fonte da Imagem: TMZ

E claro que tudo isso é apenas teoria, a escolha e de vocês acreditar ou não. Mas parece que ano que vem teremos um “novo herói” para as grandes massas.

Fonte: Os Illuminati
Via: Revellati online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).