Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Autor Thomas Chifre afirma: Anticristo está Escondido na história da América. Será?


Desde a fundação dos Estados Unidos, afirma o autor Thomas Chifre, "esta nação foi manipulada em direção a um objetivo: a construção de uma sociedade oculta que um dia recebera o espírito e a pessoa do Anticristo."

Em uma entrevista exclusiva com Sid Roth de "É Supernatural" - agora aparecendo semanalmente no WND-TV - Buzina explica do nível superior de maçons os Pais Fundadores da América que procuraram tecer padrões e símbolos para o governo dos EUA, arquitetura, até mesmo a sua própria moeda, reflexivo dos antigos deuses egípcios.

Você sabia?

Chifre sugere, que o padrão de uma cúpula enfrentando um obelisco - como pode ser visto no Vaticano ou em Washington, DC, onde o Capitólio dos EUA enfrenta o Monumento de Washington - é um símbolo da Isis grávida e o Osiris fálico da mitologia egípcia?

Ou que os gregos tomaram Osiris como seu deus Apolo, um derivado do termo "Apollyon", que o Novo Testamento usa para se referir ao Anticristo?

Ou que a Biblioteca do Congresso tem registros de que Thomas Jefferson especificamente rejeitou vários planos para a construção do Capitólio da nação, exigindo de vez que fosse modelado antigo, arquitetura oculta?

Chifre é o autor de vários livros sobre a compreensão dos símbolos e profecias que apontam para o fim dos tempos, incluindo "Apollyon Nascente 2012", e sua entrevista com Roth toques sobre o calendário maia, a marca da Besta, a vinda do Anticristo e até mesmo o retorno do misterioso Nephilim da Bíblia através da manipulação de DNA moderno.

Chifre é também o autor de "Petrus Romanus: O Papa final está aqui."

Fontes: Before its news, Wnd 

3 comentários:

  1. Não. Definitivamente Não. 9/11 (9=fé bahai= ONU, 11 = maçonaria = família real britânica). É lá que o bicho se esconde.

    ResponderExcluir
  2. pena ke na alemanha nao exitao blog como esse,bem explicado,assuntos ke a midia esconde,com fotos,videos,tudo bem comprovado.exelente,brasileiro e dotado de dons divinos,esclarecendo o oculto,parabens,meu respeito com todo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho querida! sinta-se em liberdade para pesquisar em nosso Blog! Um abraço fica na Paz de Nosso Senhor Jesus.

      Excluir

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).