Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Série cartas Rpg illuminati: O purgatório brasileiro está prestes a começar


Carta do Jogo INWO

Brasil - Os recursos naturais do Brasil permitem uma ação extra.

A nova bandeira da "luta do bem contra o mal", representa a justificativa no sentido de os EUA praticarem ingerências e até mesmo intervenções em toda a América Latina, notadamente no Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Bolívia, o que significaria um futuro e total domínio daquilo que por eles é proposto como "Amazônia internacional"

Fim-dos-dias-jesusvem

Leiam abaixo o artigo que saiu na imprensa do Canadá:

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação *dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. *O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação.* 50 mil brasileiros morrem em mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das Farc, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano $100 Bilhões de Dolares para emprestar às grandes corporações, a fim de “comprar” a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros em torno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos.

Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U.A

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas – (Lula proibiu) e as definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

Facismo

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso.

É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Censura ou “controle da mídia” está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.

Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna.

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.

Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.

O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, podem acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção.

Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.

As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras das calçadas. Talvez já esteja na hora dos brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.

PS: O pai da Dilma era búlgaro. Ele fugiu de seu país por ser um comunista ativista, mas surpreendentemente, no Brasil, era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito privilegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista.

Nota: O Brasil está nos planos da NWO, é a bola da vez sem dúvida.


FMI reduz projeção do PIB do Brasil para 2,5% em 2013

O Fundo Monetário Internacional (FMI) "rebaixou novamente" a projeção de crescimento para a economia brasileira em 2013 e 2014. A instituição prevê que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresça 2,5% este ano, ante expectativa de alta de 3% divulgado na reunião de primavera do Fundo, em meados de abril. As novas previsões fazem parte de um relatório divulgado nesta terça-feira pelo FMI que atualiza as projeções para a economia mundial.

Esperem passar as Olimpíadas e Copa do Mundo que vão acontecer no Brasil, ai a quebradeira vai ser geral, um ótimo momento para implantar uma nova ordem no maior país da América do Sul.

Fontes: Voltaudn, Savethemales, A verdade Liberta , Blog do Fraga , Noticias Yahoo
Via: Nos dias de noé

Um comentário:

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).