Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

McDonald's está fechando todos os restaurantes na Bolívia


A nação boliviana rejeita fast food.

A imagem feliz do McDonalds e seus arcos dourados não são a porta de entrada para a felicidade na Bolívia. O país não está caindo na barragem de publicidade e métodos rápidos de cozimento de alimentos que outros países tão facilmente engolem, como os Estados Unidos.

Os bolivianos simplesmente não confiam em alimentos preparados em tão pouco tempo. Sessenta por cento dos bolivianos são uma população indígena que geralmente não acha que vale a sua saúde ou dinheiro pisar em um McDonalds.

Apesar de seus preços economicamente amigáveis, o McDonald não consegue persuadir o suficiente a população indígena da Bolívia para comer seus BigMacs, McNuggets ou McRibs.

As oito lojas restantes do McDonald que estão na cidade boliviana de La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra, tinham supostamente operado em perdas a cada ano por uma década. A franquia do McDonald havia sido persistente ao longo desse tempo, flexionando bolsos de sua franquia para continuar o negócio na Bolívia.

Apresentadores, cozinheiros, nutricionistas, historiadores e educadores, aparecem em um documentário que rompe a realidade repugnante de como os alimentos do McDonalds é preparado e como os bolivianos rejeitam toda a filosofia do fast food.

Fonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).