Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em todo o mundo "Marcha contra a Monsanto 'protestos planejados para 25 de maio



Inúmeros indivíduos em breve reunir-se em grupos pequenos e grandes em todo o país e do mundo tanto em protesto contra a manipulação genética da Monsanto do fornecimento de alimentos. Organizado sob a 25 de Maio de movimento conhecido como "Marcha sobre Monsanto'', a nova maciça manifestação revela como o público popular tem realmente tido bastante do monopólio da Monsanto sobre as muitas culturas básicas, que rapidamente foram sugados em magnata geneticamente modificada da Monsanto.

É praticamente impossível nos dias de hoje para entrar em uma loja de supermercado, mesmo um com o título de "natural", e não encontrar pelo menos alguns itens que contêm ingredientes geneticamente modificados. E por algum tempo, esse fato não foi sequer conhecido a grande maioria do público dos Estados Unidos. Muitos simplesmente não sabia nem o que era um OGM, ou o que ele poderia fazer para os seus corpos (ou os corpos das crianças que eles estavam alimentando com comida processada geneticamente modificados).

Isto, naturalmente, decorre do fato de que a FDA e Monsanto decidiu que você não tem permissão para saber se o seu alimento contém OGM. Mesmo apesar do fato de que a pesquisa peer-reviewed tem atrelado melhor herbicida Roundup da Monsanto de venda (que é uma parte fundamental de lavouras transgênicas Roundup Ready da Monsanto) para cerca de 37 doenças associadas, a FDA diz que é perfeitamente seguro. Tão seguro que não é mesmo necessário rotular na sua alimentação. Então, muito seguro de que o único estudo que já analisou como Roundup e ratos transgênicos afetam toda a sua vida descobriram que os ratos desenvolveram tumores tão grande que impactou sua própria capacidade de se mover.

É uma loucura que foi identificado por um longo tempo por escritores e leitores de notícias alternativas, mas, graças ao sucesso da Prop 37 e outras iniciativas que já atingiu o público em geral - e não são felizes.

A base vai destruir a Monsanto

Agora entre campanhas como a de março em Monsanto , que está programado para acontecer em todo o mundo em 25 de maio. É um evento popular que se transformou em um grande movimento organizado graças aos inúmeros ativistas locais. O evento está acontecendo em grandes cidades como San Diego e Nova York, para as cidades pequenas e áreas rurais ainda. Tudo está sendo organizado on-line através de um documento do Google aberto , onde você pode encontrar o protesto mais próximo de você e ser uma parte dela. Também há muitas vagas abertas para os organizadores e palestrantes, por isso, se você estiver interessado em que não se esqueça de verificar isso também.

A beleza desses eventos é que eles são realmente os mais eficazes em derrubar qualquer tipo de entidade corrupta, como o aspecto de base apenas capacita tantos indivíduos sem uma motivação subjacente para lucros ou qualquer coisa desse tipo. Isso realmente se resume a pessoas que querem comer comida de verdade e não um lixo que é emendado com a genética de uma aranha. Ou, mais importante ainda, as poucas pessoas que entendem que, se não parar de organismos geneticamente modificados, hoje, eles irão desenvolver tecnologicamente para o que é conhecido como coisas como ' biofarmacêutica 'culturas amanhã.

Eu já disse isso para trás em 2011 e 2012, e eu realmente acredito que a base vai destruir Monsanto nos próximos 3-4 anos (no máximo). A empresa tem se safado com o agente laranja e as centenas de milhares de mortes por isso, ele ficou afastado com dumps poluição horrendos, ele tem realmente conseguido escapar com tanto que a média "pequeno negócio" (uma empresa que não está na cama com as agências governamentais de policiamento ele) nunca seria capaz de fazer. E as pessoas não estão tendo mais.

Caixa Marcha contra a Monsanto e a cabeça a um evento local. Distribua alguns artigos impressos sobre os OGM de Natural Society ou em outro lugar, e apenas tentar e espalhar a palavra de uma maneira gentil e convidativo para o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).