Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mercedes benz 2013 e sua Mensagem subliminar


O Super Bowl se tornou muito mais do que um jogo de futebol. É um evento multifacetado, que mistura entretenimento desportivo com a indústria da música e propaganda grande corporação, monopolizando a atenção da mídia de massa para dia. Este evento único anual é visto por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite ocultista para empurrar sua agenda. Pior ainda, o seu tornar-se uma celebração cada vez mais descarada da indústria dos Illuminati (ver artigo do ano passado de Madonna, show do intervalo do Superbowl: Uma Celebração da Sacerdotisa Grande do Setor de Música).

Anúncios do Super Bowl também são grande parte do show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ??do que o jogo de futebol real. Este ano, a Mercedes entrou na arena comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográfica promovendo um novo modelo de carro. Enquanto ele faz um bom trabalho vendendo o carro, ele também transmite outras mensagens para o público do Super Bowl TV. Em suma, é a elite entregar uma mensagem sobre quem está comandando o show.

O anúncio é baseado no conceito de Fausto de vender a alma por fama e riqueza, um dos favoritos da indústria Illuminati . Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar algum simbolismo e alguns dizendo realismo sobre a indústria do entretenimento .

Aqui está o anúncio.


Assinatura Obrigatório

O anúncio começa com um cara admirando um outdoor com o carro em questão. O Diabo então aparece e diz-lhe:

"Faça um acordo comigo garoto e você pode ter o carro e tudo o que vai junto com ele".


O diabo tenta o homem para vender sua alma.

O cara tem a caneta e depois imagina o que aconteceria se ele fez um acordo com o Diabo. Aparentemente, o que iria acontecer com ele seria muito danado legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma: 


Você se torna uma celebridade e ficar a data, a garota mais gostosa do momento. Este ano, a sua Kate Upton.


Você começa a festa com gigantes da indústria da música como Usher.


Você se torna o "ele" pessoa e seu rosto está caracterizado em capas de revistas.

Você também conduzir um bom carro, ter meninas correndo atrás de você e você se tornar um campeão de carro de corrida. Então, muito legal. Um negócio tão grande.

De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.



Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos que o sobre em cima é claramente maçônica. Por que este símbolo específico estar lá? Refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa. Há muitas mensagens simbólicas neste pequeno comercial.

O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não o vender sua alma para o obter. Bom para você, cara, quem quer que seja.

O anúncio termina com alguns numerologia oculta sutil.


Há fogo no dia 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante maçônica e numerologia ocultismo. Sendo destacado é outra maneira de dizer que aqueles que por trás do anúncio são "saber".

Assim, enquanto o cara não cair para a armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostrou o que é necessário para subir as fileiras mais altas para da indústria do entretenimento . É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, que, então, "magicamente" você fica em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculada em um anúncio curto para um carro. É outra forma de a elite de se gabar como funciona o programa? Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl em breve será absorver essa mensagem ... E alguns vão comprar esse carro.

Fonte: Vigilant citizem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).