Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ex-satanista: Detalhes do plano espiritual Illuminati


O objetivo de satanistas é, eventualmente, têm espíritos demoníacos materializar sob a forma de seres benevolentes. De acordo com um ex-Illuminati, eles vão usar rituais, portais de dimensão e sacrifício de sangue para fazer isso acontecer.

Marcos escreve:

"Por que a elite gastar centenas de anos estudando esses rituais, gematria, numerologia, etc? Por que alguns passam a vida inteira estudando essa porcaria? Se isso não funcionar, eles simplesmente se cansar dele e vai gastar seus milhões, em Mônaco.

Muitas testemunhas dizem que os espíritos realmente aparecer. Eu pessoalmente conheço pessoas que viram e até mesmo falar com eles. Muitos são muito terra-a-terra de pessoas (um engenheiro de software para, por exemplo).

Vivemos em um mundo onde as pessoas adoram uma parede onde a água formou uma imagem de Maria ou um brinde com o rosto de Jesus.

Eu me pergunto o que aconteceria se essas aparições espirituais tornaram-se comuns. Pessoas wlll precisa de outra explicação além daquela dada pelos meios de comunicação, sobre os alienígenas benevolentes.

por Marcos

Os portais


Henrymakow

A tema recorrente na TV e filmes é o conceito de portais que enviam viajantes de uma dimensão ou universo para outro.

Por exemplo, "Stargate", apresentado este conceito, bem como estrangeiros e ascensão espiritual.

Mesmo os Smurfs esperar por um alinhamento específico celestial, a fim de abrir um portal para o nosso mundo.

Um livro, Rastros fazer Oculto, de autor brasileiro, Daniel Mastral, pode explicar a recorrência do tema nos meios de comunicação.

Mastral costumava ser um satanista de alto nível, criados especificamente para liderar o grupo no Brasil, mas em vez disso ele virou-se para Cristo e se tornou um evangélico.

No livro, ele afirma que o ocultismo, magia e satanismo buscar a abertura de portais e de comunicação com os maus anjos caídos, ou demônios.

O conhecimento acumulado esotérica de todos os tempos foi passada por demônios em forma de rituais, a fim de abrir estes portais e afastar as pessoas de Deus, assegurando a sua condenação. Miséria gosta de companhia.

O autor diz-nos que no Antigo Egito, Satanás prometeu uma aliança para alguns. Essas pessoas, que se tornaram os membros Escola de Mistérios, são conhecidos como a Irmandade dos "Filhos do Fogo". 

De acordo com Mastral, existem dois tipos de portais: portais para o corpo e portais para a Terra.

Portais para o corpo

Portais para o corpo permitir demônios para interagir e controlar os seres humanos.

O ritual mais básico é a canalização, onde um meio permite uma conversa espírito através de sua boca, dispensando aconselhamento e comandos.

Sacrifícios de sangue, símbolos, música, drogas e meditação especial permitir um maior nível de apego demoníaca e, conseqüentemente, mais poderes espirituais para o seguidor.

Esses poderes são os truques ocultos clássicos de adivinhação, telepatia (em mensagens de fato entregues por demônios), a criação de fogo, telecinese, etc, que não são melhorias sobre o indivíduo, mas apenas atos cometidos pelos espíritos para se parecer com a pessoa "evoluiu ".

Grande parte da doutrina dos chakras eo despertar do espírito kundalini (demonização total) está na verdade abertura de portais corporais aos demônios.

Seguidores mais avançados podem deixar seus corpos e realizar a projeção astral, onde eles se movem em torno de seus espíritos, enquanto seus corpos estão descansando.

Nessa condição, eles também podem visitar e interagir com espíritos demoníacos.

Toda a hierarquia no satanismo depende de energia e do nível do demônio que está "residente" com a pessoa, seu protetor.

Normalmente as pessoas com laços familiares longas com o ocultismo tem os demônios mais poderosos por seus lados. Demônios fortes pode realmente causar doença e criar acidentes e brigas entre os satanistas são comuns.

Felizmente, eles não podem prejudicar os verdadeiros cristãos, que são protegidos pelo Espírito Santo e os anjos de Deus.

Portais para a Terra

Portais para a Terra são mais complicadas. De acordo com Mastral, a realidade é composta de nove dimensões que se sobrepõem no espaço, mas são separados na prática.


Ele nos dá a metáfora de um elevador. Espíritos de dimensões mais elevadas pode descer para os andares inferiores, mas ninguém pode subir.

Nós vivemos na quarta dimensão. Abaixo de nós existem vários demônios poderosos que foram presos por Deus como julgamento. Lúcifer é o único espírito maligno para visitar o avião nono e mais elevada.

Alguns portais são temporários e alguns, os mais importantes, são permanentes. Portais temporários dependem momento exato e alinhamento especial das dimensões, e este conhecimento está além de nossa ciência ou percepção.

É por isso que os ocultistas obcecado com a numerologia, gematria e astrologia, pois essas são as ferramentas que permitem que os cálculos a serem realizados a fim de lucrar com os portais de entrar em contato com espíritos de alto nível.

A necessidade de sacrfício de sangue

Espíritos malignos não pode se manifestar no meio da Quinta Avenida. Eles precisam da energia forte criada em rituais de sangue, a fim de materializar. Mas uma vez o ritual termina, eles devem ir. Contato mais estável só pode ser alcançado através de portais.

Portais permanentes são o objetivo principal de satanistas (eles gostam de ser chamados filhos de Lúcifer, com o stress na última sílaba).

De acordo com Mastral, há 90 deles e 72 foram abertas na virada do século. Mais nove foram abertas em 2006, eo último dos nove últimos serão em 2013. As condições exactas para as aberturas desses portais são conhecidos apenas por poucos bruxas do mais alto nível.

Podemos esperar que requerem grandes quantidades de sacrifício humano e energia psíquica. Uma grande honra dado a um satanistas é ser capaz de passar por um destes portais e conhecer os poderes demoníacos em sua "própria casa". Neste processo, há uma mudança temporal, com minutos na Terra significa horas no outro plano (muito parecido com o que acontece em "alienígenas" abduções).

A abertura destes portais é a razão que temos visto desde os anos 1950 tantas manifestações espirituais, tais como OVNIs, orbes de luz e aparições, às vezes em plena luz do dia.

Esperança de Satanás é que com a abertura dos portais últimos, demônios poderosos de dimensões inferiores será capaz de vir à Terra e, eventualmente, interagir com a humanidade.Eles não vão apresentar-se como demônios, mas como alienígenas benevolentes e espíritos evoluídos de luz.

Híbridos e D.n.a

Mastral dizer-nos que alguns indivíduos humanos estão realmente habilitadas por mudanças no seu DNA.Isso pode acontecer de três formas: espíritos demoníacos sexuais (incubus e succubus) pode transportar o sêmen entre os seres humanos, um homem possuído por demônios pode fertilizar uma mulher, ou, muito raramente, um casal pode passar por um portal e ter relações sexuais do outro lado.

Em todos os casos, mais elevada a energia afecta DNA do embrião de uma maneira que faz com que seja mais fácil para o indivíduo para interagir com bebidas e um canal para ser mais potentes poderes psíquicos.

As pessoas normais não pode ficar perfeita posse de demônios de alto nível, o corpo iria morrer, e é por isso canalizadores são sempre exausto depois de uma "sessão".

O objetivo dos satanistas 'é, eventualmente, aperfeiçoar um ser humano que pode ficar uma posse completa de um demônio muito alto e poderes exposição nunca vista na Terra. Essa pessoa pode mesmo existir hoje, e ele será o anticristo.

Conclusão

Explicações Mastral de coincidir com o que sabemos sobre Escolas satanismo e Mistério. Mesmo se você não acredita nesta realidade espiritual estranho, você deve estar muito preocupado que a nossa elite globalista faz, e que necessitam de sangue humano para os seus planos.

Vivemos na era da externalização de Alice Bailey da Hierarquia, quando segredos seculares ocultas serão reveladas. Os bandidos sabem que nós sabemos o que eles estão fazendo, e devemos esperar que a guerra aberta em breve.

No entanto, este não é um material de guerra, que é espiritual: temos Deus do nosso lado e os seus anjos para nos proteger. Mastral próprio decidiu deixar o grupo quando ele enfrentou o fato de que os demônios não podia tocá-cristãos.

Satanás sabe que será derrotado, e quer levar tantos como ele pode com ele, enquanto enganando-os com a promessa de vitória sobre Deus.

Em última análise, temos que lembrar as palavras de Jesus: "Eu sou o caminho [...] nenhum vem ao Pai senão por mim" Deus nos deu um "portal" para uma dimensão superior e perfeita evolução, através do sacrifício de. Seu Filho.

Felizmente, não há rituais, sacrifícios ou a escravidão de nossa parte é necessária. Esse é o segredo Satanás não quer que saibamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).