Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

A verdade sobre Tiradentes e 21 de abril!

TIRADENTES NAO FOI UMA FARSA POREM 21 DE ABRIL SIM !


ESTA DATA É UMA DAS MAIS MARCANTE EM NOSSO PAIS,POREM MUITO POUCOS SABEM QUE POR TRAS ESTA UM ATO MACABRO.
O SENHOR JOAQUIM DA SILVA XAVIER VULGO POPULAR TIRADENTES FOI CONDENADO E MORTO NESTA SUPOSTA DATA, MAS NA VERDADE É QUE ELE HAVIA SE TORNADO MAÇON


SO QUE AO DESCOBRIR QUE OS PLANOS DA MAÇONARIA ERA CONSPIRAR CONTRA O ESTADO MAIOR DE SUA EPOCA .
COMEÇOU A DECLARAR QUE OS VERDADEIROS CULPADOS ESTAVAM DENTRO DESTA ORDEM CAMUFLADAMENTE DENTRO DOS PARAMETROS SOCIAIS.
AO QUEBRAR SEUS JURAMENTOS PAGOU COM SUA VIDA PELO PREÇO DA INICIAÇÃO.
FOI ENFORCADO E SEU CORPO ESQUARTEJADO E COLOCADO NA ANTIGA ESTRADA QUE LIGAVA MINAS GERAIS AO RIO DE JANEIRO PARA QUE TODOS OS MAÇONS VISSEM E ENCARASSEM O VALOR QUE A ORDEM DA AOS SEUS ADEPTOS SEGUIDORES.
A DATA POREM É COMEMORADA EM NOSSOS BRASIS COMO SENDO A DATA DA FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA MAÇONICA NO BRASIL.
MAIS PRECISAMENTE EM SALVADOR NA BAHIA .
A FOTO MOSTRADA PELOS LIVROS DE HISTORIA NADA TEM HAVER COM QUEM ELE ERA
AOS PINTORES FORAM INDUZIDOS A COLOCAREM UMA BARBA E CABELO CARATEQUIZANDO NOSSO SALVADOR
 .




EM 201O FORAM TRAZIDOS DE PORTUGAL OS RESTOS MORTAIS DOS OUTROS INCONFIDENTES QUE SUPOSTAMENTE TERIAM MORRIDOS FORA DO PAIS,MAS FICOU NO AR A PERGUNTA:
___PORQUE NAO SE COLOCOU PELO MENOS UMA LAPIDES COM O NOME DE TIRADENTES ?



É SIMPLES AO SE FAZER ISTO SERIA UMA AFRONTA A ORDEM MAÇONICA .


Dilma foi condecorada com o grau máximo da Medalha da Inconfidência.
Restos mortais de três inconfidentes foram sepultados em museu.
Com mais de uma hora de atraso, a presidente da República, Dilma Rousseff, e o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, abriram, nesta quinta-feira (21), em Ouro Preto, na Região Central de Minas, a solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência. A homenagem foi feita a 239 pessoas que contribuíram para o crescimento do estado e do país. Dilma, oradora oficial do evento, recebeu de Anastasia o Grande Colar – grau máximo da Medalha da Inconfidência.
Antes, os políticos participaram da cerimônia de sepultamento dos restos mortais dos inconfidentes José de Resende Costa, João Dias da Mota e Domingos Vidal de Barbosa. Dentro do Museu da Inconfidência, onde a imprensa não teve acesso, Dilma e Anastasia assistiram ao sepultamento. Os restos mortais ganharam um lugar no Panteão do museu, onde estão enterrados outros 13 inconfidentes.
A cerimônia foi autorizada depois que a ossada dos inconfidentes foi oficialmente identificada pela Faculdade de Odontologia da Unicamp, em Piracicaba (SP).
Em reconhecimento à importância que os inconfidentes têm perante à História do Brasil e de Minas Gerais, a presidente e o governador colocaram coroas de flores para homenagear a memória deles.





Na sequência, os políticos visitaram os túmulos de Bárbara Heliodora Guilhermina da Silveira e de Maria Dorotéia Joaquina de Seixas – mais conhecida pelo codinome de Marília de Dirceu – que também testemunharam a Inconfidência Mineira.
Medalha
Maior comenda concedida pelo estado de Minas Gerais, a Medalha da Inconfidência é entregue anualmente, desde 1952, com quatro designações: Grande Colar (Comenda Extraordinária), Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Entre os agraciados estão ministros de Estado, parlamentares, artistas, professores e profissionais liberais. A solenidade encerra as comemorações da Semana da Inconfidência.
Homenagens
A cerimônia foi realizada na Praça Tiradentes, no centro histórico de Ouro Preto, onde Dilma Anastasia receberam honras militares da Guarda de Honra da Polícia Militar de Minas Gerais. Cumprindo a tradição do dia 21 de abril, o governador assinou ato de transferência simbólica da capital de Minas para Ouro Preto.
A solenidade teve a participação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais, do grupo Meninas de Sinhá e da atriz e cantora Thaís Garayp.
Revellati Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).